segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você vem do Nada *_*


"Estou eu aki denovo pensando em vc, no seu sorriso, seu olhar, seu jeito muleke de ser e sua risada gostosa.
 Eu ñ sei porq doi assim eu pensava que Amor ñ deveria doer, mas acho q é porq estou longe de ti, Neymar eu te amo tanto e ñ me canso de dizer isso, vc é tudoo pra mim, eu começo a pensar em vc do nada e vendo seu jeito lindo eu riu sozinha e choro logo em seguida, eu keria tanto te acalnçar, te abraçar, sentir seu cheiro, sentir vc em mim num simples abraço!
  Hô Juh eu quero te ver sera que conseguirei um dia? de ser dificil é, mas ñ vou desistir nunca, eu te amareii e lutarei por vc ate o fim, a distancia ñ é maior que meu amor por vc..."
  "Eu receberia as piores noticias dos seus labios maravilhosos"
Meu Amor há se eu pudesse te abraçar agora, poder parar o tempo nessa hora pra nunca mais eu ver vc partir... MEU AMOR *_*
 Eu sonho com o dia que te verei pessoalmente, eu imagino vc lindo arrudiado de fãs é claro! e bem no meu da multidão eu lá gritando e chorando por vc, eu me vejo lutando pra poder chegar ate vc e com mt força de vontade conseguindo ultrapassar e te olhando dentro dos olhos me perdendo ali pra sempre, eu me vejo tentando passar e os seguranças ñ deixando e como vc é "Meu Anjo" vc pedindo pra que eles deixem algumas passar e no meio dessas eu estar no meio, ai eu chooraria mais ainda e nem saberia o que fazer só iria ficar paralizada ali te observando e vendo todoo o meu mundoo ali bem na minha frente, eu imagino eu chegando perto de vc e te abraçando e naquele abraço sentindo Todoo o meu mundo, Toda a minah vida, Todaa a minha força pra viver bem juntinho de mim e eu te dizendo "Neymar Junior Eu Te AmooOO" e no meus daquelas lagrimas um sorriso imenso se formando em meus labios e vendo vc sorrindo feixando os olhos meu coração disparará, vc me dizendo pra ñ chorar, pra ficar calma q td ficara bem q vc ama suas fãs e q sempre ira precisar da gente...
  Depois disso sentirei a pior das dor já sentida por mim antes, "a dor da perda" a dor do desespero de sentir q ñ terei mais vc em meus braços, q ñ terei a minha vida q só puderei sentir meu mundoO por alguns 5 segundos, e imagino td isso Ney e sei q vai acontecer, talvez ñ seja assim, seja melhor ou seja pior o importante é q um dia irei te sentir nos meus braços e nesse abraço irei me sentir a menina mais feliz do mundo e a mais preotegida tambem"
 Eu Te AmooO Nego LindoO *_* Fica Com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário