quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem Sou Eu!!! *_*

Bom me chamo Elaine Santos da Silva me chamam de Lany ou laninha eu moro no estado do Maranhão numa cidade pequena chamda Água Doce do Maranhão, eu moro com meus Pais e tenho dois irmãos só q um ñ vive com a gente e sim com a minha avó materna, bom ñ tô aqui pra falar de familia neh? kk'
 Bom pessoas q estão lendo fiz esse Blog pra contar coisas da minha vida da minha historia como diz no titulo aqui irei contar meus sonhos, meus desejos, minhas alegrias e tambem minhas tristesas...
 Eu sou uma Neymarzete? cê ñ sabe o q é isso? kk' simples é uma menina q dedica a sua vida há um jovem rapaz q se chama Neymar Junior, ele é meu maior Idulo eu tenho outros sim, mas como ele é difente, é uma coisa muito mais linda que me faz chorar toda vez que começo a pensar como aconteceu foi assim:
"Eu estava em casa numa meio-dia meu pai tava vendo o Sport da Globo eu como boa torçedora do Flamengo [meu time gentee kk'] só vinha ver o Sport quando falavam nele, meu irmão torçe pro São Paulo e nesse dia ia passar a reportagem do time dele que tinha perdido um dia antes prum time chamado Santos, eu nem sabia direito se esse Santos era msm um time, ouvi falar pq isso aconteceu no tempo q o jogador Robinho volto pro Brasil pra nesse time jogar, eu corri pra TV pra ver a reportagem e depois tirar onda da cara do meu irmão, ai eu vi o Robinho q conheçia bem jogador da Seleção neh gente!
  Eu fiquei ali ai mostrou os gols do Santos e ele falaram em um menino no qual foi o nome do jogo, o nome dele era "Neymar" eu nem prestei muita atenção neh, ñ sabia de quem se tratava kk' ai eu vi ele pela primeira vez na vida, eu fixei meus olhos na TV olhando o jeito q ele corria, o modo como ele tratava a bola, como ele dava o passe e recebia, e o Gol q ele fez me chamou a atenção ele saiu correndo e com mais outros três jogadores fizeram uma dançinha meia estranha kk' eu mangueii a beça, mas ai parei quando a camera foi diretamente no rosto desse menino e eu vi; vi o sorriso mais lindo do mundo, um sorriso q me fez sorrir aultomaticamente, os olhos dele riram junto com a boca e o jeito mlk de ser me deixou ali parada na frente da TV, então falei com meu pai
Eu: Pai quem é esse menino?
Pai: é um jogador do Santos, o mlk é bem novim e jogo muito ele e o Robinho vão fazer historia [dito e feito hein]
Eu: o cabelo dele é engraçado kk'
Pai: é feio isso sim
Eu: ñ pai nem é como é o nome dele msm?
Pai: acho q é Neymar e ainda tem um tal de Junior kk'
 Meu pai sai da sala e eu fiquei lá olhando aquele menino q ñ sabendo o pq tinha feito meu coração acelerar e me deixar sem ar
 De repente passou na msm hora uma entrevista dele ao vivo no msm Sport na Globo eu me sentei pra ver [a primeira de mts] lá o reporter perguntou um monte de coisas pra ele e ele sorriu ai pronto alguma coisa mecheu comigo, ñ sabia bem o q era, mas mecheu o riso dele me calou, me deixou sem ar, eu fiquei ali prestando atenção em td palavra dita por ele, e foi assim q td começou depois dai eu corri pro PC e fui pesquisar sobre a vida desse menino e me surpreendia cada vez mais q lia, e hoje posso dizer a tds q Amo esse menino como nunca amei ninguem na vida"
 Neymar Junior vc me conquistou tão rapido que eu nem pude perceber, mas isso ñ importa, eu ñ escolhi te amar, ñ desejei isso pra mim, mas se Deus quiz na certa é pq ele tem planos pra gente, confio nele e sei q um dia vou poder te abraçar, olhar dentro dos seus olhos e dizer "Eu Te Amo" sei q ele tem otimos planos pra nois, ñ importa o tanto de tempo q demore eu sempre vou te esperar e te amar até a ultima batida do meu Coração!!
  "Não ixise ninguem PERFEITO, até q v se apaixone por esse alguem"
   "Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguem sabe o quanto q estou sofrendo, sempre que eu vejo outra do seu lado, morro de ciumes, estou enlouquecendo" @Njr92

Um comentário: