quinta-feira, 19 de abril de 2012

Neymar Meu Amor *_*

Neymar é do seu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia! Vc é tudo pra mim é meu céu é meu mundo, vc é a razão do meu viver, já botei na minha cabeça que só serei feliz ao seu lado, Neymar meu dia só fica feliz quando cejo seu sorriso, vejo vc, vc é perfeito, Neymar vc pra mim é a 8ª Maravilha do mundo, eu nunca vou amar ninguem coo te amo, se pudesse te dizer essas coisas pessoalmente seria a menina mais feliz do mundo...
 Não tenho um linda "Tattoagem" de vc e nem um lindo mural com fotos suas e muito menos tenho guardado os noticiarios sobre vc! Mas mesmo assum eu sou sua Fã, e te amo D+! Vc é o ar que eu respiro e sem vc ñ consiguirei viver, vc é como as estrelas posso amar, mas ñ posso te-lás
  Multiplique todas as gotas do ocenao e some elas com todas as estrelas do céu o total disso tudo só sera a metade do amor que sinto por vc! Acrdite q em mim "Vc é o grande e unico amor da minha vida" !!! Neymar minha vida, meu mundoo, Neymar eu Te Amooo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário