sexta-feira, 27 de abril de 2012

Neymar Minha Vidonaa***

   
Porque sera q é tão dificil parar de pensar em vc, é como um vicio que eu me viciei e que nunca serei capaz de deixar de lado, é nos momentos mais dolorosos que penso em ti e desejo te ter por perto, é na alegria que penso em ti e o que mais quero é que vc esteja aqui comigo pra que eu possa compartilhar a alegria contigo, é nos momentos de duvidas que desejo que vc apareça pra me ajudar é nos momentos dificies que o que mais preciso é apenas seu sorriso pra que me dê forças pra continuar lutando, é em todos os momentos, seja ele qual for eu sempre penso em ti Juh...
  Eu te amo e sera que é tão dificil entender isso? Tu és minha viidaa, meu ar, minha força e minha fraquezza*
 Neymar Junior:
  O Olhar dele entra dentro de mim como um raio de sol entra dentro de um quarto escuro me iluina, me aquece, me da força de viver...
   O Amor é como uma árvore: Com o passar do tempo ele cria uma raiz forte que cada dia que passa mais dificil de se arrancar fica..
 A Fã:
A fã é aquela que chora, sorri e respira por ele e com ele...
A fã é aquela que mesmo ele estando errado ela o apaia...
A fã é aquela que Ama "Incondicionalmente" & "respeitosamente"...
A fã é aquela que sabe que nunca tera ele nos braços, mas que nunca irá desistir dele...
A fã é aquela que em toda imaginação coloca ele, o põe como Principe e a si mesmo como Princesa...
A fã é aquela que mesmo ouvindo toda critica segue firme e forte na luta...
A fã é aquela que já ouviu "Ele nem sabe que vc existe" e disse "Isso ñ importa, o importante é que ele existe pra que eu possa amá-lo"
A fã é aquela que chora escondido dentro do quarto e entre soluços diz "Eu vou conseguir te encontrar"
A fã é aquela que fica feliz da vida porque o encontra em seus mais lindos e puros sonhos
A fã é aquela que pedi sempre a Deus que o pretega e que sempre o ilumine
A fã é aquela que em toda Oração pedi que Deus cuide dele ate que ela possa fazer isso
A fã é aquela Menina guerreira, lutadora e forte o suficiente pra correr atras dos seus sonhos
A fã é aquela que "xiinga" e fica P. da vida com aqueles que ousam em machucar seu Idulo
  O Amor de fã é o mais lindo e mais generoso de todos os amores....

Um comentário: