terça-feira, 24 de abril de 2012

"A Verdade"


A Verdade é que eu fico pensando na vida e começo a chorar quando me dou conta q o mais q eu quero eu ñ vou poder ter, doi mt saber q eu te amo e nunca vou poder te tocar...
 Neymar vc chegou na minha vida do nada e se tornou o completo dono do meu coração, eu choro por vc, eu vivo por vc..
 É duro saber q a gente nunca vai poder passar mais q uns 3 ou menos seundos abraçadas contigo, mas uma fã é assim ela sofre, luta, chora, mas nunca deixa de amar seu idulo...
  Neymar minha vida ñ tem sentido sem vc.Todo dia eu tenho, eu preciso pensar em ti eu sei q te ver pessoalmente e ficar com vc é impossivel pra mim, te tocar ese é meu amior sonhos, penso em vc a td estante, meu coração aperta e as lagrimas começam a correr pelo me rosto, eu queria tanto te esquecer, deixar vc de lado, ñ pensar mais em ti, mas é IMPOSSIVEL eu ñ entendo como fui gostar tanto de vc, desse jeito a ponto de chorar q querer ir pra onde vc esta. Se eu pudesse eu correria pra Santos, ñ ligo q me chamem de otaria, de besta e de qualquer outro nome, meus amigos vivem rindo da minha cara pq eu amo uma pessoa q nem sabe q eu existo, mas nada disso importa o q realmente importa é q vc possa existir pra q eu possa te amar, sei q nunca vou poder chegar perto de vc, e issonunca vai mudar, te amo vc mudou a minha vida, me fez ate sentir uma coisa boa pelo Santos FC logo eu q sempre fui Flamenguista com toda minha força.
  Amo um jogador q nunca jogou no meu time do coração, mas nunca vou abrir mão desse amor por ti Ney....
#AFã já sofreu qnd ouviu dizer q seu idulo estava com outra
#AFã já se sentiu um NADA e apenas um sorriso brilhante do idulo lhe deu forças pra continuar vivendo
#AFã já chorou mt e td q mais queria era apenas ter ele ali junto dela
#AFã já chorou e se preocupou quando o @Njr92 perdeu na final do Mundial e td q ela mais queria era esta ao lado dele pra dizer "ñ fica assim, eu estou do seu lado sempre"
By: Elaine Santos Eternaa Neymarzetee

Nenhum comentário:

Postar um comentário