terça-feira, 26 de junho de 2012

Não entendo isso

Não sei bem o porque dessa dor aqui, sei lá, mas é quando eu menos espero que ela chega e me feri dolorosamente, é quando eu estou sozinha, sem nada pra fazer que vem voce no meu pensamento com aquele mais perfeito sorriso que faz seus lindos olhos verdes fecharem, é seu jeito de menino muleke, de não se preocupar com a vida, de viver só de brincadeira e de ser ousado que me faz pensar seriamente em como eu me arrependo daquele dia da primeira vez que eu te vi pela televisão sorrindo e fazendo o que voce mais sabe fazer "Jogar Bola" ou como voce mesmo diz "Ser Feliz"! voce me devolve a alegria de viver quando eu a deixo escapar pensando em desistir, voce me levanta com sua simples risada quando eu caiu no chão e lembrando sempre dessas palavras "Nunca desista dos seus sonhos" que eu vejo que não é o certo desistir e graças a voce Neymar Junior eu continuo sempre de pé, com a cabeça erguida e disposta a correr atras dos meus sonhos cada vez mais Eu Te Amoo e mesmo voce ter me feito chorar tanto eu sempre vou esta com voce porque sempre foram maiorias as vezes que voce me fez sorrir...
 Quantas vezez eu já não sentei no chão do banheiro e começei a chorar, baixinho pra que ninguem me ouvisse e entre soluços do meu choro a unica coisa que eu dizia era "Neymar Eu Te Amo"....
 Minha vida, minha razão de viver, meu tudão, minha alegria e minha tristeza, voce é minha inspiração...
És minha vida porque eu dediquei ela totalmente a voce....
És minha razão porque eu só penso em voce e em te ter...
És meu tudão porque voce simplesmente significa tudoo na minha vida...
És minha alegria porque é com voce e por voce que eu fico feliz...
És minha tristeza quando penso em como é triste a minha vida sem vc...
És minha inspiração porque é por voce q eu faço tudo, é por voce que eu penso em subir na vida....
 Será que eu um dia vou poder te abraçar, te sentir nos meus braços?
 Só sei que o que mais penso é "Como deve ser segurar o seu mundo nos braços" deve ser por isso que todas que te abraçam tremem e choram porque é uma responsabilidade imensa poder segurar o seu mundo nos braços, dentro dos teus braços nos nus sentiremos a pessoa mais protegida do mundo, tudo poderia acontecer ali naquele exato momento que nada mais importava só o fato de a gente esta ali abraça com vc Ney...
 Te Amo Junior........
                  By: Elaine Santos    Twitter: @ElaineSSan_

Nenhum comentário:

Postar um comentário