terça-feira, 12 de junho de 2012

Minhas Palavras Para ele (Neymar)

Quem disse que eu vou desistir só porque alguem veio e falou "Ele ñ sabe da sua existencia" isso ñ importa, ñ vou negar q doi ouvir isso porq é verdade, mas vcs ñ sabem o q é isso portanto nada q cs falem vai midar o q eu sinto ou o q eu penso, eu preciso diariamente do Ney, quando estou com raiva de mim, raiva da vida e de tudo é ele q com apenas o sorriso me da força de vontade pra eu continuar; quando eu choro é ele q com apenas o brilho do olhar me faz parar e levantar a cabeça e quando eu penso em desistir é só ouvir "Não desisti que vc vai conseguir" da boca dele q eu me levanto, ergo a minha cabeça e continuo tentando, eu aprendi com ele a ñ desistir dos meus onhos e seguindo seu exemplo eu vou conseguir conquistar meus sonhos...
 Neymar Jr o menino ousado, do sorriso meio sem jeito, do olhar provocante, da risada gostosa e do jeito muleke de ser, o meu menino, o meu tudo, meu porto seguro e minha vida é ele a razão de eu viver e a razão de eu abrir meus olhos e agradeçer a Deus todo dia por mais um ano de vida, é ele e ñ é mais ninguem nenhum outro me fazera eu me sentir tão bem, eu amo ele de verdade sem exagero o amor dele pra mim me alegra por completamente...Eu te amo Junior
                                  ----------------Veio de Deus-------------------
Eu sei q esse amor q eu sinto por ele ñ é ruim, ñ é coisa do mal e sim do bem, pq é lindo, é maravilhoso e só podia ter vindo do Senhor meu Deus; Como pode ser pecado ou coisa feia uma coisa q só me faz o bem, q me faz sorrir quando estou triste, q me alegra quando eu preciso, q me levanta quando eu caiu? Isso é amor e se é Amor só pode ter sido criado pelo meu Deus, pq só o Senhor tem o poder de criar uma coisa tão linda assim, um amor tão forte e verdade; Forte pq nada o abala e Verdadeiro pq vem do coração da alma; q nem esse q eu sinto, eu sei q vou conseguir e por isso conto com a sua benção meu Deus e sua ajuda pq eu tenho fé no senhor e tenho certeza q foi o Senhor q botou esse amor aqui dentro um "Amor de Fã"
By: Elaine Santos | @ElaineSSan_

Nenhum comentário:

Postar um comentário